quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quais são os itens indispensáveis para uma make perfeita?

                                     Pincéis, sombras, blushs, lápis para olhos, batons, aff é muita coisa para pensar quando se quer ter a  necessaire perfeita para qualquer ocasião de make certo? Pensando nisso e também que certos tipos de maquiagem estragam se ficarem dentro de um saquinho rolando para lá e para cá na sua bolsa. Fizemos uma listinha das 10 coisas mais importantes que deve ter dentro dela! Siga abaixo:
1 – Corretivo – Ninguém merece ter que sair de casa com aquela espinha enorme aparecendo ou mesmo com as olheiras não é mesmo? Então esse é nosso primeiro aliado para a make perfeita. O melhor é ter ela em três cores diferentes pois, as vezes precisa!

2- Base – A base é A BASE de toda make perfeita, então capriche na textura e não economize! É ela que vai fazer toda a diferença.
3- Pó Fácial - Hiper Importante!!! Vai tirar o aspecto oleoso e brilhante que a base deixa em todo o rosto. Na hora de comprar busque os de textura mais fina para não carregar a make! Ok?
4 – Blush – Que mulher vive sem ele?! Se você ainda não conhece seus poderes, então querida, sua vida vai mudar! O blush, reforça as características boas do seu rosto, emagrece, deixa seu sorriso mais bonito e sua cara mais saudável!
5- Rímel – Bom, as mascaras para cílios são a paixão nacional, você pode sair de casa de pijama , mas não saia sem um rímel! Ele vai iluminar seu olhar e deixá-la mais linda com certeza!
6- Delineador – Aquele riquinho preto acima dos cílios faz a maior diferença, e com ele você pode criar vários estilos, valorizar seu formato de olho, e muito mais!
7- Escovinha para pentear sobrancelhas – Fundamental para tirar o excesso de máscara e ótimas para pentear as sobrancelhas ou aplicar gel para fixá-las melhor. Caso não tenha uma dessas, limpe suas escovinhas velhas de rímel e use-as em várias tarefas.
8- Lenço de papel - Tenha sempre por perto uma caixinha deles para garantir um excelente acabamento, como na hora de fixar o batom, tirar a oleosidade da pele, etc. Para remover a maquiagem, use os lenços umedecidos.
9- 2 batons diferentes – Na correria do dia a dia é sempre útil ter dois batons com cores diferentes. Uma mais suave para o dia durante o trabalho e uma mais forte para um jantar ou festa.
10 – Pincéis – os pincéis vão dar o ar impecável para a sombra, o delineador, o batom, o blush. È com eles que você vai acertar o local certinho para deixar a make perfeita. Então! Esta é a lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário