quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dicas de Make para as Loiras

    
                                        

Já aconteceu de você ver um tutorial MARA de make e na hora que vai fazer em casa fica nada a ver com você? Pois é, isso acontece porque para cada tom de pele e cabelos a make funciona de um jeito diferente e o resultado pode não ser como o esperado.
Hoje vamos falar das Loiras! Depois morenas, ruivas, mulatas, negras etc.
Veja as dicas:
-A pele das loiras não precisa de maquiagem muito carregada já que a pele é clarinha e qualquer tom destaca. Assim, durante o dia a loira deve usar e abusar de tons pasteis e bebes, como rosinha, azulzinho, verdinho etc.
- Para parecer mais bronzeada aplique pó bronzeador em todo o rosto e depois espalhe com pincel de cerdas para ficar bem natural. Não pode exagerar. No caso das loiras, precisa ser um pó bronzeador mais claro, para não ficar parecendo uma máscara. Vale também passar este pó no colo e braços. Ele ilumina e deixa um tom bonito em toda a pele.
- Na hora do blush o rosa, salmão ou mesmo um bronze são os mais aconselhados. De dia, é melhor que seja opaco, à noite, pode ter brilho.
- Loiras podem e devem abusar do trio inseparavel, rímel, deliniador e gloss, Vai dar um ar natural e deixa-la linda em segundos!
- para a pele a dica é caprichar na hora de preparar a pele. Hidratante com filtro solar, corretivo, base e pó facial são indispensáveis mesmo no dia-a-dia.
- Labios vermelhos: Para a noite, sobretudo em uma ocasião especial, o vermelho nos lábios é mais do que permitido para dar a você todo o poder de sedução.
-Rosa toda hora: Os mais variados tons de rosa ficam perfeitos e, mais do que isso, extremamente naturais na pele clara das loiras, a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveite para variar. Nos lábios, porém, escolha um rosa mais intenso, puxado para o malva, para marcar presença com muita sofisticação, especialmente se você tiver uma pele mais fria, que os especialistas chamam de harmonia prateada. Nas loiras com pele dourada, um tom cor-de-boca fica melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário